09 maio 2015

Tag: Liebster Award


Oi gente! Até que fim fui taguiada em um tag (avá), nunca tinha sido taguiada e tou muito feliz. Então, fui taguiada pela linda Érika Pacheco do blog Papo vai, papo vem...
A tag, é mais para conhecer o blog e a blogueira, então além de postar, vou deixar essa imagem do começo do post na lateral do blog, pra quem quiser ver e se alto taguiar, sintam-se a vontade!!

Vamos ao que interessa, de acordo com as regras da tag, tenho que contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas (quem me indicou, fez as perguntas), taguiar 11 blogs e fazer 11 perguntas para os taguiados. Ah, e citar o blog que me taguiou, mas isso eu já fiz. :)

11 fatos sobre mim
  1. Meu nome´completo é Mariana dos Santos Alves;
  2. Rou (escreve assim?) minhas unhas da mão;
  3. Sou timida, mas falo demais e sou muito chata;
  4. Comecei Arquitetura aqui na cidade, mas por culpa do FIES, tive que parar; :(
  5. Uso óculos;
  6. Tenho um dente torto, mas tenho medo de dentista;
  7. Tenho pavor a hospital/enfermeiro/médico/profissionais da saúde (como já disse no item 5);
  8. Doou sangue (apesar de ter medo de profissionais da saúde, faço minha parte doando);
  9. Nunca namorei;
  10. Criei o blog em 2009 e se eu tivesse seguido com ele sério, talvez hoje eu já seria reconhecida;
  11. Tenho o cabelo cacheado, nunca fiz quimica e raramente faço prancha (desde sempre eu amo ele, só que aprendi a cuidar dele a pouco tempo).
11 perguntas
1. Por que as pessoas devem visitar o seu blog?             
- Pergunta difícil haha, mas sei lá, tenho um conteúdo diversificado e porque vocês me amam, né?! hahahaha
2. Quais são seus planos para o blog?      
- Que ele cresça e deixe de ser apenas um hobbie
3.Cite um(a) blogueiro(a) que te inspira.
- De verdade - nenhuma, apesar de ter um blog e adorar escrever, não sou de ficar visitando blogs, o tempo que tenho, uso pra fazer posts e divulgar
4.Que tipo de postagem você mais gosta de visualizar?
- Como disse, não sou de visitar blogs, mas o que mais pesquiso é DIY.
5.Se você pudesse ser uma celebridade, quem seria e por quê?
- Sem dúvidas, Kylie Jenner <3 em breve tem post sobre essa mulher
6.Qual é o seu maior sonho?
- Ser reconhecida pelo que faço
7.O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
- Choro ou danço, depende do momento
8.O que você gostaria de mudar no mundo?
- Acabar com a corrupção, isso já mudaria muito, principalmente aqui no Brasil
9.Dos 7 pecados capitais, qual você mais abusa?
- Gula :P
10.Um filme que você recomendaria?
Missão impossível 4 - Protocolo Fantasma e qualquer um do Johnny Deep
11.Uma frase que te define?
- "A arte da vida, consiste em fazer da vida uma obra de arte" - Mahatma Gandhi
11 blogs
  1. Yana Feijão
  2. Blog Sweet Chic
  3. Anne Carlos
  4. Arrasando e na moda
  5. Julieta Capuleto
  6. Gala de Dali
  7. Doce Vício
  8. Geek cor de rosa
  9. Chá de Mulher
  10. Cantinho da Bruna
Sei que falta o 11, e ele é dedicado a todas as blogueiras que não indiquei, porém tão lendo esse post! Respondam nos comentários ou respondam no blog de vocês e deixem o link.

11 perguntas
  1. Qual seu maior medo?
  2. Uma música que te defina?
  3. Você se inspirou em alguém pra criar o blog?
  4. Em que você se inspirou pra dá um nome ao seu blog?
  5. Tem algo que você ainda não fez (no blog) que você quer muito fazer?
  6. Você é bagunceira ou organizada?
  7. Qual seu maior sonho?
  8. Onde você pretende chegar com o seu blog?
  9. Qual o seu post que você mais gosta? E porquê?
  10. O que você mais gosta: Escrever no blog ou gravar video?
  11. O que você acha do meu blog? Bombril Doce
Bom gente, foi isso, minha primeira TAG!!! Já responderam essa? Deixem o link nos comentários pra me ir ver, e sinta-se a vontade, pra levar essa TAG para seu blog! 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Lindona, obrigada por me taguear, irei responder e assim que postar te mando o link. Me identifiquei muito com as respostas 5,6 e 7, servem pra mi m também!!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Quero ver suas respostas, sou muito curiosa! hahaa. Beijoos... :*

      Excluir
  2. Oi gatíssima! Adorei suas respostas! Missão Impossível, Tom Cruise... como não amar? Haha, beijão e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa tags jeito de conhecer a pessoa por traz do blog
    banaca seguindo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva linda, cheguei! rs
    Uou amei conhecer mais um pouco sobre você. E obrigada por me Taguear. Vai ser minha primeira tag tbm.
    Assim que eu responder a tag, deixarei o link.
    Beijokas:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu li Diva? hahaha, obrigada e êeeeeh, primeira tag! kkkk Aguardo pra ler a sua, já tou curiosa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...