07 junho 2015

6 on 6 (JUN2015)

Hey meu povo! Ah um tempão eu estava querendo participar de um projeto fotográfico e es que achei um grupo pra chamar de meu <3 hahaha. Creio que todos já devem conhecer esse projeto de outros blogs e talz - tenho que postar 6 fotos todo dia 6 (era pra ser dia 7, mas uma saiu do grupo hoje e ai ficou 6 on 6 mesmo). Normalmente só postarei as fotos e falarei sobre ela, nada de blá blá blá antes. Então, vamos ao que interessa.





  1. Sei lá, tava com papel canetinhas e criatividade, fiz e... Viva a vida com todas as cores;
  2. Uma das coisas que mais amo na vida: é observar o pôr-do-sol, sempre que dá, estou observando e fotografando;
  3. O céu estava meio louco esse dia, aqui raramente o céu está limpo, sempre com muitas nuvens e esse dia era: nuvem, vento e um filtro preto e branco ;
  4. O que eu amo mais? Desenhar óbvio, nesse tempo eu estava numa onda meio hipponga, e estava só fazendo desenho étnicos;
  5. E quem tentou fazer um craft de cervo? Sim, eu tentei fazer um de papelão fininho, consegui deixar todo bonitinho, mas chegou o inverno e a umidade acabou com meu craft :( ah, se quiserem, faço um vídeo ensinando a fazer esse craft lindo;
  6. Bom, essa foto virou perfil do blog e eu estava super de bem comigo e com blog e tirei uma foto e amei 
Não deixem de conferir as fotos dos outros blogueiros: Menina do Futuro, ....

E ai, qual foto vocês gostaram mais? COMENTEM e obrigada por tudo que vocês estão me proporcionando 

AJUDE-ME A CHEGAR AO 500 LIKES NO FACEBOOK!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a foto preta e Branca, super profissional.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...