15 junho 2015

Decoração: Cinza


Hey pessoal! O assunto decoração é o dos que eu mais gosto de escrever, a liberdade que temos em decorar nosso espaço é a maior de todas e hoje vim falar de um tipo de cor mais sóbria: Cinza.
É, muito acham uma cor deprimente, sem graça, sem cor, sem amor... Mas esse que pode ser o charme da sua decoração, colocando apenas pontos de cor, já que cor demais, embriaga e dá enxaqueca, haha.


Quando falo de decoração cinza, não quero dizer que seu ambiente vai ficar igual o filme Doador de Memórias - sem, luz, sem cor, sem amoooor...- o cinza é uma cor elegante, e adicionado pontos de cor, como uma almofada, um objeto, flores ou até mesmo um quadro, que vai dá um ar de graça naquela cor sem graça.

Sabemos que cor é cor, mas algumas se destacam mais que outras, por exemplo: cores vibrantes como o VERMELHO e AMARELO são cores que combinam muito com cinza. Se você tentar colocar um branco, é a mesma coisa que correr em uma esteira - não vai sair do lugar. Opte por esse tipo de cores - vibrantes e tente colocar em objetos que antes passavam despercebidos. 


A cor cinza, além de um trazer um ar mais elegante ao ambiente, também traz um ar moderno. 

Imagino um futuro distante, não tão distante onde tudo é cinza e sem vida, porque a tecnologia nos há consumido de tal forma, que nem mais para ver o sol temos necessidades de sairmos de nossas casas...

Sei lá, encarnou um poeta em mim agora, e saiu essa frase, haha.

Bom meu povo, é isso. Espero que tenham gostado e me digam: Gostam desse tipo de cor inclusa na decoração? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...