08 julho 2015

Arara de roupas feita de galhos


Heeeey pessoal, demorei a voltar, né?! Mas não fiquem chatiados, porque eu não ia abandonar vocês, foi só uns dias, porque eu estava doente e tinha que organizar meu tempo (posta em 3 blogs é meio complicado, hahaha). Então, resolvi trazer um post sobre decoração de quarto/roupas, que são as famosas araras. Não vou generalizar, mas eu queria uma arara no meu quarto {♥} você também? Se sim, estamos juntas nessa! E es que achei no Pinterest essas araras de galhos, achei bem criativo, boho e tão natureba {♥}, e procurando achei um vídeo de uma gringa ensinando como ela fez. Se você não entende inglês no problem, no vídeo ela explica bem direitinho e dá pra entender só pelas imagens!


Interessante, não?! Ah, lembrando que no video ela usou uma corrente pra sustentar o galho, mas se você quiser que não fique tão aparente, usa linha de nylon (linha de pesca) que é forte e não fica tão aparente. Agora vamos as inspirações: 


Gostaram dessa nova tendência no mundo da decoração? Eu pessoalmente, ameeeeeei! E você? COMENTEM!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Geeeeeeeente, sempre tive vontade de ter uma arara de roupas mas nunca achei muito em conta...
    Adorei a ideia!! <3
    Com certeza já vou fazer :D :D

    Amei as inspirações <3

    Beijão!
    Dri
    Diário de Casamento ❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...