08 agosto 2015

Review: Máscara de cílios Big & Impact - Avon



Heeeeey meu povo!! Tudo joinha? Eu estou maravilhosamente bem, obrigada por perguntarem! Então, quando foi que eu trouxe um review/resenha pra vocês? Acho que nunca, não é?! Pois é, criei vergonha na cara e resolvi resenhar um produtinho polemico, que vem dividindo opiniões, e já que eu acho que toda blogueira deveria resenhar o mesmo produto, para as leitoras terem várias opiniões diferentes e assim poder tirar suas próprias conclusões sobre o produto, por isso que eu vim falar dele: Máscara de Cílios/Rímel Big & Impact da AVON.


Essa nova máscara possui em sua fórmula a Lash-Build Technology que proporciona 6x mais volume em apenas 2 aplicações. A embalagem dele é bem grande, preta com dourado e um detalhe vermelho/vinho na ponta da tampa, bem bonita, adorei! Ah, o aplicador é enorme também!


Bom, realmente vemos uma grande diferença na primeira aplicação, fica super volumoso e alongado, já dá aquela cara que você está super maquiada, sendo que você só está com o rímel hahaha. Não sei se realmente aumentou 141% como diz na descrição, mas aumentou bastante! De acordo com a descrição, ele não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos - na minha primeira aplicação, ele formou grumos, ficou muito grudento e automaticamente não ficou separado, bom, mas como disse, só nas primeiras aplicações (isso sempre ocorre quando o produto é novo (pelo menos comigo sim)). Apesar de eu gostar de aplicadores grandes, eu não curtir esse - basicamente é porque eu sou muito desastrada, não tenho muita coordenação motora em trabalhos complexos e acontece, que ando me sujando mais do que de costume, sim, é por causa do aplicador ser muito grande. 

Me desculpem pelas fotos ficarem com cores diferentes, mas é que só vim perceber na hora de fazer a montagem e na segunda imagem, meus olhos estão meio caídos, é porque eu fui pra janela, achando que iria ficar melhor (ficou melhor pra aparecer meus cílios) mas deixou meu olhar caído. Como eu disse, ele deixa super volumoso e alongado em uma única aplicação e com mais camadas, dá até pra fazer cílios de boneca, sem usar postiços. E o que muita gente reclamou (sobre criar grumos e os cílios não ficarem separados) só aconteceu nas primeiras 3 aplicações, depois ele super fez a função dele. Ele é a prova d'água, mas nada que um demaquilante não resolva. Outro contra que achei nele, foi o preço, não achei muito acessível : R$ 30,00, já que sempre ganho minhas maquiagens, quando comprei essa, achei muito caro, mas comprei porque o marketing super me seduziu.

Traduzindo tudo que disse, ele cumpriu todas minhas expectativas, os únicos contras foi o aplicador ser muito grande e assim me fazer sujar mais e o valor.


Agora quero saber a opinião de vocês sobre esse produto e sobre minha primeira tentativa de resenha. COMENTEM!


Tem esse mesmo produto? Deixe sua avaliação para ajudar outros leitores! (No fim da postagem, você irá ver varios Smiles, vote lá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...